Duas melhores amigas morrem em um trágico acidente de viação
'Eram inseparáveis e morreram juntas', diz mãe de jovem atropelada ; filha única celebrava 1° emprego com amiga.
As duas jovens de 18 anos que morreram atropeladas na noite de quarta-feira ao atravessar a principal avenida ,eram melhores amigas e tinham ido comemorar o primeiro emprego de uma delas.
O relato é de Claudilene Helena de Lima, mãe de Isabelli, sua única filha e uma das vítimas do acidente. Muito emocionada e chorando, ela contou que a filha estava feliz por ter conseguido uma vaga como jovem aprendiz em um supermercado no Ipiranga e tinha saída com a amiga, Isabela Priel Regis, para comemorar a conquista.
Na última vez em que conversaram, Isabelli se arrumava para ir na casa da amiga. "Ela colocou o perfume que ela gostava e falou: ‘Olha, mãe, agora, posso usar o perfume. Porque eu estava guardando pra não acabar. Mas agora vou trabalhar e consigo comprar, né?’. Ela se maquiou e saiu tão linda de casa e foi”, contou.
Segundo Claudilene, Isabelli era uma filha maravilhosa, gostava de se cuidar e vai deixar muita saudade.
a jovem estava acostumada desde cedo a andar pelas ruas da cidade.
As duas amigas tinham acabado de sair de uma adega quando atravessavam a rua na faixa de pedestres na Avenida
Uma câmera de vigilância da via mostra que o sinal ainda estava vermelho para os pedestres, mas um carro veio em alta velocidade e acertou as duas, que foram arremessadas a mais de 50 metros de distância.
Comentários
Enviar um comentário