Filhos Amarram e Penduram Pai em Árvore em Ação de Suposta Feitiçaria

 



filhos amarraram e penduraram seu pai em uma árvore, alegando que ele estava envolvido em práticas de feitiçaria. Os jovens afirmam que essa ação foi motivada pela crença de que seu pai os impedia de ter filhos e encontrar esposas.


Testemunhas relataram que a cena era perturbadora, com o homem pendurado por cordas enquanto os filhos o confrontavam sobre suas supostas atividades. "Eles acreditavam que ele tinha poderes malignos que afetavam suas vidas amorosas e a possibilidade de formar famílias", disse um vizinho que preferiu permanecer anônimo.


A polícia foi chamada ao local e, ao chegar, encontrou o homem ainda amarrado. Ele foi resgatado sem ferimentos graves e levado para prestar depoimento. As autoridades estão investigando o caso como um possível crime de violência familiar e abuso.


Especialistas em saúde mental e cultura local foram convocados para entender as crenças que levaram a essa drástica ação. "É fundamental abordar essa situação com empatia e compreensão das tradições culturais que podem estar em jogo", comentou um especialista.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trágico acidente de viação em massinga:perseguição resultou em mortes

Jovem de 19 anos tira sua própria vida

Jovem de 19 anos tira sua própria vid4 em Nampula